Uma fogueira para chamar de minha – Parte II

Dark Souls Banner - geek EremitaDando continuidade a história que comecei aqui, neste post irei falar de mais uma aventura em Dark Soul’s.

Agora mais experiente, não tive muita dificuldade de vencer Undead Burg e alcançar meu até então nêmesis, Taurus Demon.

Desta vez a experiência estava ao meu lado, certo, o youtube também ajudou, e assim consegui minha primeira arma rara, a famigerada Drake Sword. Diferente de outros jogos, onde armas fortes são imprescindíveis para o progresso, na série soul’s grande parte do que torna seu avatar forte é a capacidade do jogador, sua experiência em antever ataques, saber quando bloquear ou esquivar ou mesmo a hora certa de usar um item de cura. Drake Sword - geek EremitaAs armas acabam se diferenciando sobretudo em suas animações de combate, e eu não gostei nem um pouco da Drake. Por isso acabei continuando com minha velha e enferrujada Long Sword, só voltando a utilizar a espada dracônica em mestres, ou mobs muito difíceis.

Logo consegui tocar o primeiro sino pela primeira vez, agora era hora de enfrentar o primeiro grande desafio do jogo: Capra Demon.Elite Knight x Capra Demon - geek EremitaDark Soul’s gosta de desafiar você, como o Capitão nascimento, ele da tapas na sua cara, te chama de moleque, te faz querer largar tudo e voltar para sua fazendinha feliz no Minecraft.

Imagine entrar em uma sala apertada, da qual você não pode sair e para ficar mais legal, dois cães do inferno e um demônio de 3 metros utilizando um facão igualmente grande querem arrancar seu couro.

Não foi fácil. Fan Art Capra Demon - geek EremitaComo dito no excelente podcast Jogabilidade, Capra Demon é o primeiro grande teste de habilidade para todos jogadores da série, um pequeno vislumbre do que está por vir.

Sendo redundante, posso afirmar que apesar de todo desafio que o jogo lhe proporciona, do terror psicológico, que te faz constantemente querer desistir, para aqueles que persistem, a recompensa é a satisfação pessoal, satisfação que nenhum outro jogo jamais me causou ao transpor uma dificuldade, e olha que eu passei a fase do balão no mundo especial de Super Mario World.Dark Soul's -geek EremitaE na próxima parada, mergulharemos fundo nos esgotos aterrorizantes de Depths.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s